Trocas e devoluções
Solicitação de troca ou devolução simplificada:
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você pode encontrar os dados de contato no rodapé do site ou na página "Fale Conosco". Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias para o procedimento.
Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra:
O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com os lacres do fabricante intactos, na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios. É importante ressaltar que a embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
É fundamental destacar que o produto não pode ter sido utilizado.
Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra:
O custo do frete para a devolução da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, sem nenhum custo adicional para o consumidor para as regiões de SP,RJ,MG e GO. É importante respeitar o prazo de 7 dias mencionado acima, pois caso contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado sem aviso prévio. Para os estados de SP, MG, GO, DF e RJ, o frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta ,para outras Regiões o comprador arca com o Frete. No entanto, caso seja necessária uma segunda troca, não poderemos arcar com os custos de correios e outros encargos de postagem.
O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O procedimento de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, levando em consideração a quantidade e o tamanho dos produtos a serem devolvidos.
Atenção! Ao recebermos o produto, realizaremos uma análise de sua condição. Caso seja constatado o uso do produto, poderemos recusar a troca ou devolução, retornando o produto ao consumidor.
Devolução do valor para cartão:
Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca após análise dos itens, solicitaremos o estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para processamento da requisição varia de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
É possível que o valor estornado seja devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.
Devolução do valor para boleto, Pix ou transferência:
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado por meio de depósito em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução, será necessário informar os dados bancários para o reembolso.