Trocas e devoluções
Solicitação de troca ou devolução simplificada:
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você pode encontrar os dados de contato no rodapé do site ou na página "Fale Conosco". Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias para o procedimento.
Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra:
O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento é de 15 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com os lacres do fabricante intactos, na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios. É importante ressaltar que a embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
É fundamental destacar que o produto não pode ter sido utilizado.
É importante ressaltar que NAO enviamos código de postagem para trocas ou devoluções de produtos em PROMOÇÃO .
Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra:
O custo do Primeiro frete para a troca da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, sem nenhum custo adicional para o consumidor ,mas somente para as regiões de : SP/MG/RJ/DF/GOIAS ,para as demais Regioes o custo e por conta do comprador . É importante respeitar o prazo de 7 dias mencionado acima, pois caso contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado sem aviso prévio. No entanto, caso seja necessária uma segunda troca, NAO poderemos arcar com os custos de correios e outros encargos de postagem.
O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O procedimento de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, levando em consideração a quantidade e o tamanho dos produtos a serem devolvidos.
Atenção! Ao recebermos o produto, realizaremos uma análise de sua condição. Caso seja constatado o uso do produto, poderemos recusar a troca ou devolução, retornando o produto ao consumidor.
RESTITUIÇÃO DE VALORES :
Disponível apenas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do Pedido.
A restituição de valores é efetuada pela mesma via da qual o pedido foi pago.
Cartão de Crédito: Estorno efetivado pode ser visualizado em até 2 (duas) faturas após o processamento da Devolução pela CLAUDIA MENEZZES.
PIX: Em caso de devolução de valores, a restituição será efetuada em até 15 dias úteis após a finalização do processo, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.
Boleto: E feita a devolução na conta que foi paga por boleto.